CUPOM: PRIMEIRACOMPRA
3%OFF NO PIX
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249,00
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 249,00
PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS
PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Transportadoras e Correios

Vocês enviam para todo Brasil?
Siiiiim, Realizamos envios para todo o país.

Quanto Leva em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo para seu pedido sair da Florir é de até 3dias dias úteis após a acreditação do pagamento.
OBS: O calculo de frete NÃO leva em conta o tempo para produzação do seu pedido.

Qual o prazo para realizar uma troca?
Nós da Florir queremos garantir total satisfação dos nossos cliente, portanto, nossa Politica de trocas e devoluções é basdeada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no código de Defesa do Consumidor.

O Prazo para troca e devolução é de até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Para solicitar a devolução ou troca do seu pedido você deverá entrar em contato conosco atraves dos email: [email protected] ou atraves do nosso Whatspp 47 3373-4845, informando:
- Número do pedido ou Número da Nota Fiscal
- Foto da caixa e dos produtos
- Motivo para troca e devolução

Você receberá as instruções para devolução em até 3 dias uteis após a sua solicitação.

A mercadoria deverá ser enviada para nós na sua embalagem original, ao recebermos a mercadoria deverá atender os seguintes  requisitos para quea troca/devolução  seja aceita:

- A peça não pode ter sido usada, nem conter manchas ou odores
- Estar na embalagem original, devidamente embaladas e protegidas com papel e plástico bolha
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÕES DE PAGAMENTO OU TROCA DE  MERCADORIAS QUE CHEGAREM QUEBRADAS 
Lembrando que produtos personalizados e com aprovação do cliente não serão aceitos troca e devoluções

Que devo fazer se o produto chegar quebrado?
Nossas Mercadorias possuem seguro, para que possamos fazer o ressarcimento, precisamos receber  as seguintes informações:  
- Número do pedido ou Número da Nota Fiscal
- Foto da caixa e dos produtos
- Motivo para troca e devolução

No prazo de até dias 5 dias após o recebimento do produto, a solicitação deverá ser feita atraves dos nossos canais de atendimento:  email: [email protected]  ou atraves do nosso Whatspp 47 3373-4845

Reembolso de Valores
A restituição de valor do produto será feita de acordo com  a forma de pagamento escolhida no momento da compra (cartão, Transferencia ou pix)

Despesa de Frete
Na troca de mercadoria ou devolução o frete fica por conta do cliente
Nossa recomendação é que voce verifique seu compra no momento do recebimento antes de descartar a embalagem original.
Produto diferente do pedido ou avariado deve ser entrado em contato imediatamente conosco.

Vocês possuem venda no atacado?
Sim, entre em contato conosco através dos nossos canais: email: [email protected]  ou atraves do nosso Whatspp 47 3373-4845