Aqui na Florir nosso compromisso é com a felicidade e satisfação do nosso cliente, caso você precise trocar ou devolver o seu produto, nós podemos te ajudar!!

CONDIÇÕES PARA TROCA DE PRODUTO OU REEMBOLSO

Efetuamos a troca ou reembolso nas seguintes situações.

Produto com defeito: se o produto apresentou defeito dentro do prazo de 3 meses, você pode pedir a troca do mesmo e enviaremos um novo no mesmo valor e modelo, ou se não tivermos em estoque você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou ter seu dinheiro de volta.

Troca: se você quiser trocar um produto sem defeito, poderá solicitar através do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Produto faltante: se caso você fez um pedido com mais de uma caneca e faltou alguma na hora da entrega.

Produto chegou quebrado: caso dentro do seu pedido uma ou mais canecas tenham chegado quebradas ou danificadas pelo transporte.

 CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para facilitar a sua devolução e o nosso procedimento de produção e envio, é preciso seguir os seguintes passos:

1 – A notificação para conosco, deve ser feita em até 7 dias pelo nosso e-mail [email protected]

2 – Em caso de trocas ou devoluções, o produto a retornar para a empresa Florir Personalizados LTDA, deverá estar em perfeitas condições, sem uso, e na mesma embalagem que foi entregue ao consumidor. Assim que chegar na Florir o produto será analisado e não havendo avarias, o valor é estornado em até 2 dias úteis (o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido), ou será refeito o envio da caneca escolhida para a troca.

3 – No e-mail é necessário anexar os seguintes documentos: nota fiscal, fotos da caixa de transporte, fotos dos produtos danificados ou para a troca. Descrever no corpo do e-mail a sua solicitação.

Em qualquer uma das situações, mande um e-mail para [email protected] entraremos em contato o mais breve possível e resolveremos a sua solicitação.